Sobre o desafio
Como Assistente de TI, você será o ponto de conexão entre nossa área de desenvolvimento e os usuários internos, garantindo que sistemas, automações e infraestrutura estejam sempre disponíveis, seguros e atualizados.
Suas responsabilidades
- Suportar a equipe de programação na criação, manutenção e aprimoramento de sistemas e automações existentes.
- Prestar suporte técnico aos colaboradores, esclarecendo dúvidas e solucionando problemas de hardware, software e redes.
- Executar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos eletrônicos.
- Gerenciar o inventário de dispositivos e ativos de TI.
- Administrar contas de usuário e criar novos acessos no Active Directory (Windows Server).
O que buscamos
- Ensino superior completo ou em andamento em TI, Ciência da Computação ou áreas afins.
- Experiência prévia em suporte técnico (hardware, software e redes).
- Vivência em manutenção de aparelhos eletrônicos e gestão de inventário de equipamentos.
- Conhecimento em administração de usuários no AD do Windows Server.
- Comunicação clara, didática e foco em atendimento ao cliente interno.
O que oferecemos
- Alelo POD: VR, VA e VT (ou estacionamento no local).
- Assistência médica e odontológica Porto Seguro (sem coparticipação).
- Seguro de vida.
- Bonificação por metas.
- Modelo híbrido – home office 1 vez por semana.
- Day off no mês do aniversário.
- TotalPass para cuidar do bem-estar.