compartilhe :

Assistente de TI

Sobre o desafio

Como Assistente de TI, você será o ponto de conexão entre nossa área de desenvolvimento e os usuários internos, garantindo que sistemas, automações e infraestrutura estejam sempre disponíveis, seguros e atualizados.


Suas responsabilidades

  • Suportar a equipe de programação na criação, manutenção e aprimoramento de sistemas e automações existentes.
  • Prestar suporte técnico aos colaboradores, esclarecendo dúvidas e solucionando problemas de hardware, software e redes.
  • Executar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos eletrônicos.
  • Gerenciar o inventário de dispositivos e ativos de TI.
  • Administrar contas de usuário e criar novos acessos no Active Directory (Windows Server).

O que buscamos

  • Ensino superior completo ou em andamento em TI, Ciência da Computação ou áreas afins.
  • Experiência prévia em suporte técnico (hardware, software e redes).
  • Vivência em manutenção de aparelhos eletrônicos e gestão de inventário de equipamentos.
  • Conhecimento em administração de usuários no AD do Windows Server.
  • Comunicação clara, didática e foco em atendimento ao cliente interno.

O que oferecemos

  • Alelo POD: VR, VA e VT (ou estacionamento no local).
  • Assistência médica e odontológica Porto Seguro (sem coparticipação).
  • Seguro de vida.
  • Bonificação por metas.
  • Modelo híbrido – home office 1 vez por semana.
  • Day off no mês do aniversário.
  • TotalPass para cuidar do bem-estar.

Quero fazer parte

Preencha o formulário abaixo e envie seu currículo.